Home > Emprego > Oportunidade Vivo: empresa disponibiliza mais de 130 vagas de trabalho com seleção remota

Oportunidade Vivo: empresa disponibiliza mais de 130 vagas de trabalho com seleção remota

No cenário de pandemia do Covid-19, muitas pessoas possuem o medo de perder o emprego por conta da crise econômica que atinge o mundo. Porém, na direção contrária, algumas empresas e profissões apresentam maiores demandas e oportunidades, sendo o caso da Vivo. A companhia de telecomunicações divulgou que já registrou mais de 400 admissões e ainda existem 130 vagas a serem preenchidas.

A Vivo é considerada uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com atuação em 17 países da Europa e América Latina. No Brasil, o seu trabalho começou em 1998, quando a Telesp passou pela privatização e foi constituída a Telefônica Brasil.

As vagas serão distribuídas em diferentes regiões do país, como em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e outras cidades. Existem oportunidades para analistas, consultores, especialistas e gerentes, em grande parte para as áreas de tecnologia, cibersegurança e comercial (B2B).

Vagas

Entre as oportunidades oferecidas pela Vivo, no processo de recrutamento externo, estão:

  • Analista de Experiência do Cliente Sr. – São Paulo (SP);
  • Analista Logística Jr. – Brasília (DF);
  • Analista Sistemas Sr. – Curitiba (PR);
  • Desenvolvedor de Integração de Sistemas Sênior – Belo Horizonte (MG);
  • Gerente de Contas III – Cuiabá (MT);
  • Médico do Trabalho – Fortaleza (CE);
  • Supervisor (a) Serviços ao Cliente – Sinop (MT).

Inscrições

Os interessados que cumpram os requisitos necessários para a vaga pleiteada devem se candidatar pelo site da empresa na Gupy. Todas as etapas da seleção serão on-line e os candidatos selecionados terão direito de cumprir sua função em home office.

O emprego de ferramentas digitais não é algo inovador na empresa, mas se fortificou ainda mais nos últimos meses por meio da assinatura digital de contratos e a integração a distância entre as equipes.

De acordo com a Vice-Presidente de Pessoas da Vivo, Niva Ribeiro, todas as pessoas estão tendo que aprender com o cenário vigente de distanciamento social e trabalho remoto. “Por isso, competências como empatia, colaboração, adaptabilidade, espírito de dono e confiança são consideradas diferenciais nos nossos processos seletivos”, comentou.

Fonte: via

You may also like
Quer sair do vermelho? Boa Vista, GFT Brasil e Heineken oferecem 250 vagas de emprego
VAGA DE EMPREGO HEINEKEN! Garanta já a sua
ATENÇÃO! Itaú disponibiliza mais de 400 vagas de emprego para todo país
BOA NOTÍCIA! Leroy Merlin divulga vagas de trabalho para o país todo